segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Pão de Açúcar adota RFID e carrinhos com GPS



Divulgação
Com este leitor, você não erra o caminho da cerveja / Divulgação
Com este leitor, você não erra o caminho da cerveja

SÃO PAULO - O Pão de Açúcar abre esta semana unidade em São Paulo que aplica vários recursos de TI no ponto de venda.

Chamada pelo Pão de Açúcar de “loja diferenciada”, a nova unidade fica dentro do shopping Iguatemi, nos Jardins, em São Paulo, e terá 940 m² de área de vendas. A abertura para o público acontece nesta terça-feira (21).

Uma das características da loja é o uso de carrinhos PSA (Personal Shopper Assistent). Os carrinhos tem navegador GPS que ajuda o usuário a se localizar dentro da loja e a encontrar mais rapidamente os produtos que procura.

O PSA computa os itens adicionados ao carrinho, permitindo ao consumidor prever o valor total de sua compra. Os dados são exibidos num monitor LCD acoplado ao carrinho (foto ao lado).

Para ler a reportagem completa clique no link da Revista Info

Nenhum comentário:

Postar um comentário