quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Novos modelos de GPS Garmin Edge 705 e Edge 605



A Garmin apresentou uma par de novos GPS topo de linha, para ciclistas, Edge 605 e Edge 705 . Ambos tem uma tela colorida de 2,2" e tem capacidade de navegação de rua. Mapas viários e/ou topográficos podem ser adicionados via cartões de memória. Ambos são modelos com chips de alta sensibilidade o que permite o funcionamento em locais de difícil recepção de sinais como grandes cidades ou trilhas em florestas. O modelo Edge 705, o mais sofisticado do dois, oferece altímetro barométrico, monitor de batimento cardíaco e a habilidade de compartilhar dados tais como percursos, com outra unidades Edge 705 através de uma conexão sem fio. Quando equipado com um acessório opcional o Edge 705 mede a velocidade e cadência de cada perna nos pedais. Ambos os modelos estarão disponíveis em dezembro de 2007.

5 Comments:

César Ribeiro said...

não consigo colocar as trilhas no meu Edge 605.


antes eu tinha um eTrex Legend HCx e o programa GPS trackmaker se comunicava perfeitamente com o aparelho, mas no Edge 605 isso não funciona.

César Ribeiro said...

o Edge parece que funciona como um "pen drive", tenho que enviar as trilhas pelo Explorer, achei estranho.

E até agora não consegui abrir a trilha no aparelho. Ela não aparece lá!

César Ribeiro said...

as trilhas que eu baixo estão no formato .GTM

Anônimo said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo said...

Para conseguir visualizar as trilhas que você coloca no Garmin Edge 705 atravez do TrackMaker você deve ir MENU/Para Onde?/Viagens guardadas; depois você deve selecionar a trilha que você deseja e deve-se entrar em Configurar o Mapa e ativar a opção: "Mostr. n/Mapa".